segunda-feira, 13 de março de 2017

Sonhos


Tem dias que os sonhos que a gente sonha
São apenas sonhos, mas tem dias
Que é como se fossem reais...
Porém, ultimamente, meus sonhos perderam o colorido
Eles são, agora, pretos e brancos
É como se eu estivesse perdendo a capacidade de sonhar...
De acreditar naquilo que não se vê
Como se a razão me colocasse numa bolha
Para que eu não me permitisse mais sofrer...
Porque as forças e as esperanças escorregam...
Pulam de um precipício
... e morrem...


Mila F.

Um comentário:

  1. Bom dia espero te encontrar muito bem e vim matar a saudades e dizer que a cada leitura sou mais fã e admirador de ti, adoro cultura que se apresenta de varias formas e a tua é belíssima, que sempre tenha a inspiração e a vontade de escrever, tenha uma linda semana, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...